"Sacudir estrelas, despertar desejos"

Passeando pelo palco com uma suavidade e doçura inconfundível... Rasgando intencionalmente o espaço que separa o palco da multidão... Misturando a dança que contagia, com a voz que toca na alma e emociona... Transformando momentos banais em recordações únicas. Muitos ensaiam definições e falham. Outros esquecem de vez os adjectivos e limitam-se a admitir que foram conquistados pela simplicidade de um abraço que trouxe a plena harmonia. ...com toda a admiração - Cátia

sábado, junho 17, 2006

Aveiro...

Primeiro show da tour “Balé Mulato” em Portugal!
Lindooooo...um espectáculo memorável!
O show começa com “Aquarela do Brasil”, cantada pelos bailarinos Gil e Joelma. O público aplaude e o frio desaparece com a entrada da Daniela ao som de “Levada Brasileira”!
A originalidade é a marca que mais destaco – começando no guarda-roupa, passando pela maquilhagem da Cantora e, acima de tudo, as escolhas das músicas. Novos sucessos, intercalados com canções que marcam a vida de todos os portugueses – “Nobre Vagabundo”, é umas delas!
Em Aveiro, após “Pensar em Você”, Daniela relembrou, em jeito de improviso e “a capella” uma das canções que foram banda sonora da novela “Laços de Família”...quem não se lembra de – “Como vai você que já modificou a minha vida, razão de minha paz já esquecida, não sei se gosto mais de mim ou de você”...lembram-se?! Aquela voz...que talento!
O cartaz que levei para este show foi mostrado durante a música “Topo do Mundo”! Conseguiu-se perceber perfeitamente que a Daniela leu a minha mensagem e, de seguida, mandou um beijo para mim e para a minha mãe! Engraçado pensar que delirei com uma simples leitura de um cartaz...mal sabia eu aquilo que me esperava poucos meses depois...
Falei em originalidade por isso, é obrigatório fazer referência à coreografia com panelas protagonizada pelos bailarinos e pela banda...extraordinário! Enquanto as panelas criam música, a Daniela aproveita para trocar de roupa, hehehe...demais!



Na parte final do show, o palco fica colorido ao som de “Maimbê Dandá” e algumas crianças acompanham a Daniela que tenta fazer com que o público imagine que está no Carnaval da Bahia, subindo e descendo a ladeira!
De regresso ao palco, relembramos “Rapunzel” e despedimo-nos com o hit da Copa do Mundo – “Levada Brasileira”!

Que saudades de assistir a um show da Daniela!...na mesma semana, havia mais, desta vez no Coliseu de Lisboa!