"Sacudir estrelas, despertar desejos"

Passeando pelo palco com uma suavidade e doçura inconfundível... Rasgando intencionalmente o espaço que separa o palco da multidão... Misturando a dança que contagia, com a voz que toca na alma e emociona... Transformando momentos banais em recordações únicas. Muitos ensaiam definições e falham. Outros esquecem de vez os adjectivos e limitam-se a admitir que foram conquistados pela simplicidade de um abraço que trouxe a plena harmonia. ...com toda a admiração - Cátia

domingo, junho 18, 2006

Ainda em Tires...depois do show

O show tinha terminado e a Daniela abandonou logo o recinto! Fui com a minha mãe à parte detras do palco, onde estava montes de gente! Os seguranças repetiam constantemente a frase - "ELA já saiu! ELA já saiu!"...ok, se ela já saiu, por que motivo continuava eu ali?!
As pessoas começaram a dispersar e, apesar da Cantora já ter saído, o resto da equipa ainda permanecia toda nos bastidores! O primeiro que avistei foi o Gil! Algumas pessoas pediam para tirar fotos com ele então eu tentei disfarçar a minha timidez e iniciei uma aventura que durou até domingo!!!

Comecei a falar com Gil, meti conversa sobre a Daniela, ao que ele respondeu que ELA já tinha saído! Contei ao Gil que tinha estado em Aveiro, no Coliseu e que no domingo ia a Grândola! Com tanta conversa, ele reparou na minha t-shirt e achou imensa graça à frase que estava nas costas...(Por um sorriso...corro Portugal...buscando um sorriso SEU!)
Pedi para tirar uma foto e...perguntei qual o hotel onde a Daniela ia ficar! Não sei como...sei querer...talvez o destino me tivesse conduzido naquele momento até junto dELA!


Pois...mas eu e a minha mãe não estavamos completamente satisfeitas e perguntámos ao Gil se podiamos passar para o lado de lá das grades...hehehe "Claro, passem ali ao fundo"! Ok...quando dei conta tinha os músicos todos a andarem ali à minha volta!

O próximo com quem dei de caras foi o Ramon, o baterista. Estava a dar autógrafos a duas meninas! Pedi também para tirar uma foto e apresentei-me! Mais uma vez, fiz as mesmas perguntas que tinha feito ao Gil - "Se a Daniela ainda não tinha saido e qual o hotel???!!!" Boa...e agora acreditava em quem?! As informações começavam a contradizer-se! O Ramon dizia que a Daniela talvez ainda lá estivesse mas, em relação ao hotel, a informação batia certo com a do Gil! Tirei a foto...e despedi-me do Ramon até ao próximo domingo, em Grândola!


Avanço mais um pouco e encontro duas bailarinas, com quem também fiquei uns minutos à conversa!


À Joelma perguntei se alguém tinha pegado no peluche que atirei para o palco! Ela respondeu afirmativamente com um sorriso, que até tinha reparado na cartinha! E...SIIIM, a Daniela ia recebê-lo! Foi com a Joelma que fiquei a falar mais tempo. Ela até largou as malas no chão para ficar um tempinho comigo e com a minha mãe! Contei-lhe que o Gil e o Ramon me tinham dito o hotel da Daniela e perguntei se ela achava que eu podia ir ter com ela! Hmmm...a Joelma encaminhou-me para junto do Vitor (produtor)! Ele sim, era a pessoa que me dava as informações mais correctas...upiiiii, acho que estava no caminho certo! Perguntei pelo Vitor e despedi-me pela Joelma!

O Vitor estava ao telemóvel! Perguntei se podia ir ter com a Daniela e ele deu-me as dicas necessárias! Ok...sabia o hotel, sabia as horas, conhecia bailarinos, músicos, empresária e produtor! Faltava quem?! ELA, ELA...A DANIELA!

Entretanto, tinha chegado o autocarro que levava a banda! Despedi-me deles e agradeci todas as informações e simpatia!