"Sacudir estrelas, despertar desejos"

Passeando pelo palco com uma suavidade e doçura inconfundível... Rasgando intencionalmente o espaço que separa o palco da multidão... Misturando a dança que contagia, com a voz que toca na alma e emociona... Transformando momentos banais em recordações únicas. Muitos ensaiam definições e falham. Outros esquecem de vez os adjectivos e limitam-se a admitir que foram conquistados pela simplicidade de um abraço que trouxe a plena harmonia. ...com toda a admiração - Cátia

domingo, junho 18, 2006

Seguindo informações...encontrei "O Ser Humano"

Acordei e só tinha um objectivo em mente - tentar a sorte em Lisboa, ou seja, tentar conhecer a Daniela!
Saí de casa com a minha mãe e fomos ao hotel! Na recepção perguntámos pela Daniela e acrescentámos que só ali estavamos porque no dia anterior tinhamos falado com o Vitor (produtor) e a Letícia (empresária) por isso, sabiamos que a Daniela estava mesmo hospedada naquele hotel! A Sra não tinha como mentir. Ligou para o quarto e passou a chamada para nós! A minha mãe falou com uma assistente da Daniela, que nos disse aquilo que eu desejava ouvir mas que nunca tive coragem para acreditar que foi algo concretizável - a Daniela ia descer ao fim da tarde e eu podia conhecê-la!

Ok...ia mesmo conhecê-LA!!! Já estou habituada a esperar por isso não seria novidade contar as horas que faltavam até às 16h! Fui almoçar ao shopping com a minha mãe e aproveitei para comprar um brincos para oferecer à Daniela, juntamente com um CD de fotos e videos feitos por mim nestes shows!
Não aguentei! Terminei de almoçar e fui para dentro do hotel! Durante a tarde a Letícia desceu e esteve a falar comigo! Perguntou-me a idade, o que fazia da vida e mostrou estar contente por ver que, nem eu, nem a minha mãe tinhamos desistido de conhecer a Daniela!
Uma Rainha nunca se atrasa; os outros é que se adiantam sempre! A Daniela não desceu às 16h! Eram 17h quando o elevador trouxe a Rainha para o piso zero! A Letícia veio ter comigo e apresentou-me à Daniela!

Já estava - a partir daquele momento a Daniela sabia que eu e a minha mãe existiamos como Cátia e São!!!
As primeiras palavras que a Dani me disse foram logo gratificantes - lembrava-se de mim do show do dia anterior, em Tires e que a Letícia lhe tinha dito que eu tinha pedido se havia hipótese de a conhecer! É...um dia depois a Letícia concretizou o meu pedidooooo!
A minha mãe contou à Daniela que me acompanha sempre...para eu não andar sozinha! Ok...a resposta pronta da Daniela foi - "É uma bela desculpa" LOOOOOL! Enquanto conversavamos, a Daniela autografou o meu CD - "Cátia que minha alegria seja sua, Daniela Mercury" e eu aproveitei para lhe dar o CD das fotos e videos assim como, o embrulho com os brincos! Ficaram todos na expectativa para ver o que saia dali...quando a Daniela viu adorou, agradeceu e disse que ficavam super bem com os vestidos do shows, por causa dos dourados!

Uma vez trocadas as apresentações, a Daniela convidou-nos para nos sentarmos e ficarmos à conversa! Foi incrível...porque eu pensava que só ia merecer um beijinho e um autógrafo! Jamais imaginaria sentar-me num sofá com a Daniela, à conversa, como se estivesse visitando uma amiga, alguém de família!
A conversa durou uma hora - falámos do show do dia anterior e do José Castelo-Branco, que teimou em ficar à porta do camarim até tirar uma foto com a Daniela LOOOOL; falámos também de política, de capitalismos vs comunismo e relações comerciais...; conversámos também sobre a magia de New York City; conhecemos uma história engraçadíssima sobre a gripes das aves, ou seria sobre o "resfriado de galinha" (bird flu)?! Que mais?! Ah...ainda houve tempo para falar de futebol, do mundial e dos shows na Alemanha!
A simpatia da Daniela era comoventeeee! Tão simpática e tão familiar que eu nem sentia qualquer tipo de nervos! As palavras surgiam com toda a naturalidade e ELA escutava-me com atenção - "Diga, Cátia!"
No final, a Letícia avisou a Daniela que estava na hora de ir embora para Coimbra! Mesmo assim, a Daniela continuou na conversa! Quando se levantou eu pedi para tirar uma foto...tirei duas - uma sozinha com ELA e outra com a minha mãe!
Na hora da despedida, tanto eu como a minha mãe, dissemos à Daniela que tinhamos ficado surpreendidas com a simpatia dELA e com a diferença que há entre a Daniela que está no palco e a Daniela que se senta no sofá para "bater um papo com a gentxii"! Foi nessa altura que a Daniela me abraçou, quando eu lhe ia dar apenas dois beijinhos! Aiiii...se o meu coração já tinha sido conquistado...com esta atitude indescritível não existem palalvras para que alguém entenda as emoções que esta grande senhora nos transmite!

Ainda houve tempo para a Daniela mandar um jinho para o telemóvel da minha mãe! A foto ficou perfeitaaaa!
É...parece que não chegava a altura da Dani ter mesmo de ir para Coimbra, pois ainda tive tempo para contar que no dia seguinte ia ficar em Grândola...onde, onde??? NO MESMO HOTEL DELA!

Foi um verdadeiro ATÉÉÉ JÁÁÁÁÁ!!!

Em baixo estão as fotos que nem de perto, nem de longe conseguem transmitir o que vivi! Porém, nada estava terminado!