"Sacudir estrelas, despertar desejos"

Passeando pelo palco com uma suavidade e doçura inconfundível... Rasgando intencionalmente o espaço que separa o palco da multidão... Misturando a dança que contagia, com a voz que toca na alma e emociona... Transformando momentos banais em recordações únicas. Muitos ensaiam definições e falham. Outros esquecem de vez os adjectivos e limitam-se a admitir que foram conquistados pela simplicidade de um abraço que trouxe a plena harmonia. ...com toda a admiração - Cátia

domingo, julho 30, 2006

Fotograficamente comovente - depois do show

Bagunçada no final do show

Quando estive com a Daniela à tarde, combinámos voltar a ver-nos depois do show por isso fui, na companhia da minha mãe e de outros fãs, para o hotel. Apesar de termos ido de carro, a Daniela chegou primeiro que nós e estava numa salinha à espera de todos os fãs! Era já bem tarde mas aquilo que se seguiu foi uma conversa longa e animada, acompanhada da entrega de prendas de aniversário – quadros, cds, dvds, livros...! Eu antecipei-me, pois não sabia se ia estar com a Daniela duas vezes no mesmo dia por isso já tinha entregue a prenda (uma medalha de ouro com um “D” dentro de um coração) à tarde!
Entretanto vi a Joelma no hall de entrada e fui ter com ela para me autografar a foto que tinha tirado em Junho...uma fofa também!
Já passava das 3 da manhã quando a Daniela nos abraçou um por um e se preparava para subir ao quarto. Contudo, eu lembrei-me e pedi – “Daniela, posso só tirar uma foto consigo?!” Tirei eu e “não teve mais como segurar o resto da galera”, pois todos tiveram a sua foto individual! Mesmo no fim, uma foto de grupo, nesta “mini-festinha atrasada” de aniversário!

Só para verem o meu estado no outro dia, após ter chegado à cama às 4 e ter dormido 2h30 – ao pequeno-almoço no hotel confundi leite frio com açúcar, iogurtes com compotas e embalagens de compota de morango com embalagens de compota de mel...sem comentários, mesmoooo!

Para além da Daniela, da sua banda e produção quero recordar aqui outras pessoas inesquecíveis neste dia – Teresa, André, Olívia e João, encontramo-nos num próximo show!




E...aqui estão as "declarações de amizade":

Autógrafo na 1ª foto com ELA

Autógrafo da Joelma, também numa foto na sua companhia

A verdadeira declaração de amizade, no album com fotos da tourné. "Inspeccionado" pela Daniela foto a foto!